Premiação no XII Expressão Católica
EXPRESSÃO CATÓLICA

Premiação no XII Expressão Católica

A UNICATÓLICA, no dia 14 de novembro, teve a honra de realizar a premiação do XII Expressão Católica. A solenidade contou com a presença de alunos, professores, coordenadores, Pró-reitores e familiares, onde foi realizada a premiação dos melhores trabalhos e uma homenagem aos alunos que se destacaram no aspecto da produção literária e arquitetônica, Mário Andreaza Pinheiro Lima Filho, do curso de Sistemas de Informação, e Antônio Auriseu Nogueira Pinheiro, do curso de Arquitetura e Urbanismo, orientado pelo professor Moisés Rocha Farias. A cerimônia reconhece o trabalho, o empenho e a responsabilidade de toda equipe envolvida na realização dos trabalhos apresentados pelos alunos, professores, coordenadores da IES, bem como de todo público externo.