UNICATÓLICA presente em mais um evento científico internacional

UNICATÓLICA presente em mais um evento científico internacional

Realizou-se, com muito sucesso, o V Colóquio Internacional de Educação Comparada, versão 2019, sediado na cidade de Salvador/BA, entre os dias 15 e 16 de junho do corrente ano. Este evento científico está cadastrado no Centro Internacional do ISSN como um acontecimento internacional e itinerante, tendo como organizadores os professores Stânia Nágila V. Carneiro e Francisco J. M. Vasconcelos, docentes UNICATÓLICA. Salienta-se que, além da UNICATÓLICA, o evento contou com a cooperação de várias instituições educacionais, tais como: Instituto Social da Bahia – ISBA, Faculdade da Felicidade de Salvador, Universidad San Carlo – USC e o Instituto Brasileiro de Educação e Desenvolvimento Humano – INBRAEDH. Contou, também, com um espetáculo cultural (Show de Berimbau), o lançamento de uma obra literária composta por artigos de alunos da USC e docentes da UNICATÓLICA; ademais, houve várias palestras de ícones locais da educação e da cultura.

A UNICATÓLICA, mais uma vez, esteve presente em evento internacional, onde seu símbolo foi marcante para comprovar a idoneidade científica do acontecimento e corroborando com o ensino/qualificação de profissionais do nosso Brasil.