UNICATÓLICA em evento internacional

UNICATÓLICA em evento internacional

A importância da criação e organização de um evento científico reside na congregação e difusão de ideias que ocorrem num locus de reunião e aclimatação de pessoas compromissadas com a investigação e com o estudo de fenômenos sociais.

Dessa forma, no dia 10 de novembro, aconteceu a 4ª edição (anual) do Colóquio Internacional do Mercosul (ISSN 2525-7277), na cidade de Pacajus-CE, com o Apoio do Instituto Educacional Cearense (IECE).

Este relevante evento científico, a nível internacional, tem, desde a sua 1ª edição, a organização dos professores Francisco José Mendes Vasconcelos e Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro, docentes da UNICATÓLICA.

Com edições em cidades brasileiras e do exterior (Mercosul), chegou ao Estado do Ceará, em 2018.

Neste ano, o referido evento teve como Temática: “Tempos atuais e espaço para ensinar e aprender” e contou com a participação de vários alunos e professores da IES, integrantes do Grupo Espiral, grupo intercursos de estudos e pesquisa que, com apresentações orais e exposições de banners, honraram a presença da UNICATÓLICA em mais um evento científico internacional. Congratulação a todos os participantes e à benquista UNICATÓLICA.