Aulão preparatório para o ENEM

Aulão preparatório para o ENEM

A UNICATÓLICA apoiou o aulão preparatório para o ENEM realizado pela 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE), com intuito motivacional e para fortalecer o aprendizado de alunos de 3º ano do Ensino Médio de Escolas Públicas Estaduais, com foco no desenvolvimento e elaboração de redação. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo da UNICATÓLICA, no dia 15 de agosto e contou com a participação de 500 alunos, aproximadamente. Dessa forma, a UNICATÓLICA apoia a iniciativa do Governo do Estado que, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), sob responsabilidade da CREDE regional, objetiva preparar os alunos que irão participar do exame para ingressar na Universidade.