Oportunidade de Estágio para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design Gráfico e Sistemas de Informação
ESTÁGIOS

1ª VAGA
EMPRESA: Do ramo comercial, em Quixadá.
CURSO: Administração e Design Gráfico
ATIVIDADES PRINCIPAIS: Desenvolver encartes promocionais, criação de artes e monitoramento de redes sociais..
HORÁRIO DO ESTAGIO: Manhã ou tarde (à definir)
BOLSA: R$ 400,00
AUXILIO TRANSPORTE: R$ 50,00
REQUISITOS: CONHECIMENTO NO PACOTE DO OFFICE E NO SOFTWARE COREL DRAW. ALUNOS A PARTIR DO 2° SEMESTRE.
Demais informações, será no ato do processo.
Os alunos interessados devem realizar cadastro no site do CIEE (www.ciee.org.br) e enviar currículo até o dia 06/12 para [email protected]br, com o assunto: “Vaga 01 – Quixadá”.

2ª VAGA
EMPRESA: Empresa de Quixadá
CURSO: Administração e Sistemas de informação
ATIVIDADES PRINCIPAIS: Atendimento virtual  e gestão de rede interna  .
HORÁRIO DO ESTAGIO: 09h às 13h e 14h às 16h (negociável).
BOLSA: R$ 350,00
AUXILIO TRANSPORTE: R$ 50,00
REQUISITOS: PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO, COMPROVAR CONHECIMENTO BÁSICO NA ÁREA DE TI.
Demais informações, será no ato do processo.
Os alunos interessados devem realizar cadastro no site do CIEE (www.ciee.org.br) e enviar currículo até o dia 06/12 para [email protected]br, com o assunto: “Vaga 02 – Quixadá”.
3ª VAGA
EMPRESA: Do ramo comercial em Quixadá.
CURSO: Ciências Contábeis.
ATIVIDADES PRINCIPAIS: Controle de notas, lançamentos financeiros e balanços.
HORÁRIO DO ESTAGIO: Manhã ou tarde (à definir).
BOLSA: R$ 400,00
AUXILIO TRANSPORTE: R$ 50,00
REQUISITOS: CONHECIMENTO NO PACOTE DO OFFICE, ALUNOS A PARTIR DO 3° SEMESTRE.
Demais informações, será no ato do processo.
Os alunos interessados devem realizar cadastro no site do CIEE (www.ciee.org.br) e enviar currículo até o dia 05/12 para [email protected]br, com o assunto: “Vaga 03 – Quixadá”.
Por: jefferson