Oportunidade de Estágio – Administração, Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet
ESTÁGIOS

O NAARTE, através da parceria com o CIEE, informa que os alunos interessados em estagiar, devem seguir as etapas abaixo, para concorrer à 02 vagas de estágio remunerado, na empresa abaixo citada:

ORIENTAÇÕES:

• Horário do estágio: 08h – 12h OU 13h 17h (a combinar com a empresa)
    • Valor da bolsa: R$ 450,00
    • Vigência inicial: 06 meses
    • Cursos interessados: Administração, Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet
    • Pré-requisito: conhecimento básico em informática.
    • Semestre: indiferente
    • Sexo: indiferente
    • Idade: indiferente
    • Local do estágio: Quixadá-CE
    • Empresa: C.E.C.B

• PRAZO PARA CADASTRO E ENVIO DO CURRÍCULO: até as 09h do dia 30/01/18 (terça-feira)

Observação: Somente os alunos que realizarem o cadastro no site do CIEE estarão aptos a participarem da seleção. Estaremos entrando em contato com os alunos pré-selecionados, para maiores informações.

Por: jefferson