Justiça Federal do Ceará abre inscrições para seleção de estagiários de diversos cursos de nível superior
Estágios e Empregos

A Justiça Federal no Ceará (JFCE) abriu seleção de estagiários de nível superior, para a formação de cadastro de reserva, para desenvolver atividades na Sede ou Subseções, de forma presencial ou remota.

A inscrição é gratuita e poderão concorrer alunos da UniCatólica regularmente matriculados nos cursos:

• ADMINISTRAÇÃO: a partir do 4º semestre;
  • CIÊNCIAS CONTÁBEIS: a partir do 4º semestre;
  • DIREITO: a partir do 5º semestre;
  • ENGENHARIA CIVIL: a partir do 5º semestre.
  • SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: a partir do 4º semestre;

Os estudantes deverão comprovar tempo mínimo remanescente de um ano para a conclusão da graduação.

Os estudantes que se enquadrarem nos termos do Edital deverão preencher o formulário eletrônico. Durante o preenchimento dos dados, o candidato deverá informar o seu Coeficiente de Rendimento Global (CRG) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), acumulado até o último período letivo, pois essa pontuação entrará no cálculo classificatório.

O resultado definitivo da seleção será divulgado no dia 22 de setembro e os candidatos serão convocados de acordo com o surgimento de vagas e sua ordem de classificação. O programa de estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse da JFCE, e carga horária de 20 horas semanais.

Data:

Inscrição: 25/ago a 01/set.
Resultado: 22/set.

CONFIRA O EDITAL