Católica de Quixadá: a grande campeã dos Jogos Universitários

Católica de Quixadá: a grande campeã dos Jogos Universitários

Nos dias 6 e 7 de junho, em Quixadá, foi realizada a primeira edição dos Jogos Universitários, promovido pela Secretaria de Participação Popular, Esporte e Juventude de Quixadá. Participaram do evento todas as entidades públicas e privadas de ensino superior do município e foram disputadas as modalidades de Volei Masculino, Futebol Masculino, Futsal Masculino e Feminino. As seleções da FCRS foram compostas por alunos dos diversos cursos da instituição que se sagrou a grande campeã de todas as modalidades, fato que demonstra o potencial esportivo da Católica de Quixadá. Como forma de agradecer e reconhecer o investimento feito pela instituição no setor esportivo, os atletas entregaram pessoalmente ao Diretor Geral da FCRS, Prof. Manoel Messias, e ao Vice-diretor, Prof. Renato Moreira os troféus conquistados nos Jogos Universitários. Já no segundo semestre de 2015, os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física realizarão os Jogos Universitários da Católica de Quixadá, onde serão convidadas instituições de Quixadá e Sertão Central.

Por: jefferson