Aulões preparatórios para o ENEM
ENEM

Aulões preparatórios para o ENEM

A UNICATÓLICA, através do Prof. Me. João Evangelista Dantas dos Santos e do curso de Engenharia de Produção, em parceria com a Coordenação Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 12), realizou “aulões” preparatórios para o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, com o intuito de atender as cidades circunvizinhas à Quixadá/CE, na intenção de proporcionar, aos alunos do 3º ano do Ensino Médio destas, o reforço de conteúdos específicos e de menor rendimento no exame, como as disciplinas de Física, Matemática, Química e Redação.

O evento decorreu de “aulões” expositivos e experimentais, com resolução de questões de exames anteriores do ENEM, com ênfase nas disciplinas de física, química, matemática e redação, abordando os conteúdos com maior recorrência, através do uso de equipamentos audiovisuais e laboratoriais.

Dessa forma, no dia 28 de setembro, as atividades ocorreram com os alunos da EEMTI Cel. Humberto Bezerra, de Quixeramobim/CE, enquanto os alunos da EEM Liceu Jacob Nobre, de Banabuiú/CE, tiveram as aulas, no dia 19 de outubro.

EEMTI CEL. HUMBERTO BEZERRA

EEM LICEU JACOB NOBRE