Realização do ENADE 2015 na FCRS
ENADE

Realização do ENADE 2015 na FCRS

Foi realizado na Faculdade Católica o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Trata-se de uma prova realizada a cada três anos, por curso, e que tem como objetivo geral aferir o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares da respectiva área de graduação, suas habilidades para ajustamento às exigências decorrentes da evolução do conhecimento e suas competências para compreender temas exteriores ao âmbito específico de sua profissão, ligado à realidade brasileira e mundiais e a outras áreas do conhecimento. O Enade 2015 ocorreu no dia 22 de novembro de 2015 e contou com a participação de 198 acadêmicos distribuídos entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Teologia.

Por: Jefferson Leonel