Comissão ENADE inicia suas atividades com oficinas preparatórias
ENADE

Comissão ENADE inicia suas atividades com oficinas preparatórias

No dia 22 de agosto, foram iniciadas as oficinas de leitura, escrita, interpretação de texto e conhecimentos gerais, oferecidas aos estudantes que realizarão a prova do ENADE. Os alunos concludentes dos cursos de Odontologia, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia foram recebidos no Auditório Dom Hélder Câmara para a solenidade de abertura das oficinas, que contou com a presença do Reitor e do Vice-reitor da UNICATÓLICA, professores LD. Manoel Messias de Sousa e o Me. Renato Moreira de Abrantes. Na ocasião, os discentes foram divididos em grupos e levados às salas de aula para o início das capacitações, que voltarão a acontecer nos meses de setembro, outubro e novembro. Ainda, os alunos puderam vestir as camisas que a UNICATÓLICA elaborou especialmente para esses momentos de preparação para a prova, que acontecerá no dia 20 de novembro. As Oficinas do ENADE são uma iniciativa da Comissão ENADE, coordenada pelo Prof. Dr. Daniel Barsi.