Alunos se preparam para o ENADE 2017
ENADE

Alunos se preparam para o ENADE 2017

Os alunos dos cursos Sistema de Informação, Educação Física (Licenciatura), Filosofia e Arquitetura e Urbanismo da UNICATÓLICA participarão, no dia 26 de novembro, de mais um ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes. Durante todo seu processo de formação acadêmica, a UNICATÓLICA está preparando os alunos para desenvolverem competências que contribuam para a excelência de seu desempenho acadêmico e profissional, através de sua proposta curricular e qualidade de ensino. Neste período que antecede o ENADE, intensificou-se algumas estratégicas acadêmicas que potencializam o aprendizado, para os alunos que farão o exame, como palestras formativas de conhecimentos gerais, oficinas de interpretação de textos e escrita e revisões de conteúdos específicos próprios de cada curso. Continuamente, a IES está comprometida com a formação e o desempenho integral dos seus alunos.