Acadêmicos da UNICATÓLICA realizam o ENADE 2018
ENADE

Acadêmicos da UNICATÓLICA realizam o ENADE 2018

A UNICATÓLICA, durante o período da graduação, colabora com a formação acadêmica e profissional de seus alunos, preparando-os para o mercado de trabalho, como, também, para a realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE).

O ENADE avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. Dessa forma, no dia 25 de novembro, 353 acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Teologia da UNICATÓLICA realizaram a prova do ENADE 2018, na Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), em Quixadá/CE.

Na manhã do dia da prova, a UNICATÓLICA, representada por gestores, coordenadores, professores e colaboradores, elaborou uma concentração no local para recepcionar e estimular os acadêmicos para o exame.