Egresso conquista aprovação no mestrado em Farmacologia da Universidade Federal do Ceará
EgressosSaúde e Bem-Estar

Yago Portela é egresso do curso de Biomedicina da UNICATÓLICA, turma 2019.2.

O egresso do curso de Biomedicina, Yago Portela, durante o mês de dezembro de 2020, participou do processo seletivo de mestrado e foi aprovado no Programa de Pós-graduação em Farmacologia da Universidade Federal do Ceará (PPGF-UFC).

Durante a graduação, Yago Portela participou de diversas atividades de extensão acadêmica, como Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC), Centro Acadêmico, Iniciação Científica, congressos com apresentações de trabalhos, projetos de pesquisa, grupos de estudos, cursos de férias, entre outras.

“A continuação da vida acadêmica sempre teve um espaço garantido na escolha da minha vida profissional, apesar de não ter dado continuidade assim que colei grau, permaneci estudando e trabalhando para que lograsse êxito assim que possível. Esta aprovação é uma resposta de um trabalho árduo em grupo. Agradeço aos meus professores que foram fonte de apoio e inspiração, especialmente à Dra. Lilian Vandesmet, ao Dr. Ramon Bezerra e à Dra. Mariana Vidal, que sempre mostraram as faces de ser um pesquisador no Brasil e me instruíram esplendidamente para essa conquista. Por fim, agradeço à UNICATÓLICA pelo ensino de qualidade e incentivo”, declarou o egresso.

Por: Eduardo Sousa