Egressa conquista segundo lugar em programa de Residência Multiprofissional em Saúde
Egressos

Lívia Gildo, egressa do curso de odontologia da UNICATÓLICA, turma 2018.2, foi aprovada em segundo lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde com ênfase em Saúde da Família e Comunidade – Quixadá, da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE).

A egressa cursou Odontologia pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). Enquanto estudante da graduação, foi membro do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET-Saúde/GraduaSUS e monitora de Pré-Clínica III pelo Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC). Na Residência, terá a oportunidade de pôr em prática os conhecimentos adquiridos durante a graduação e expandi-los.

“Na UNICATÓLICA, encontrei um ambiente formado por uma infraestrutura e um corpo docente de excelência, que me proporcionaram uma formação de alto nível, a qual está me permitindo alcançar minhas conquistas profissionais”, declarou a egressa.