Egresso em Destaque
EGRESSOS EM DESTAQUE

Egresso em Destaque

O egresso Fábio Bezerra de Oliveira, do curso de Fisioterapia, graduou-se em 2010 na IES. Em 2013, obteve o título de Mestre em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (conceito 6 da CAPES, em uma escala de 0 a 7). No mesmo ano, ingressou no Doutorado pelo mesmo programa, realizando parte da pesquisa na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Em agosto desse ano, obteve o título de Doutor em Farmacologia, defendendo a tese intitulada: Mecanismos envolvidos na síndrome da dor aguda induzida por paclitaxel em camundongos: participação de mastócitos e células satélites gliais. Ingressou no Pós-doutoramento pela Universidade de Medicina de Ribeirão Preto. “A UNICATÓLICA foi de fundamental importância, pois me proporcionou uma formação voltada para a tecnologia, ensino, pesquisa e extensão, que serviram de alicerce para meu crescimento profissional”, ressaltou o egresso.