Egressa de Fisioterapia ganha espaço no Sertão Central com sua Clínica de Fisioterapia e Estética
EGRESSOS EM DESTAQUE

Grazielly da Costa Souza, 30 anos, filha de Antônio Gonçalo de Souza e Maria Socorro Duarte da Costa Souza, iniciou seu curso de Fisioterapia em Fortaleza e depois transferiu para a Católica de Quixadá, enquanto ainda Faculdade. A egressa iniciou o curso em 2003.2 e formou-se em 2008.2. Durante o período acadêmico na IES, Grazielly participou de estágios extracurriculares e visitas às instituições de reabilitação. Após sua formatura, trabalhou no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de Quixadá. Ainda, trabalhou na Funerária Afagu, como Fisioterapeuta dos funcionários, atuou como docente na Escola Técnica de Maracanaú, ministrando a disciplina de Anatomia, entre outras atividades. Atualmente, a egressa coordena sua própria Clínica de Fisioterapia e Estética (IN CORPORE), atuando com atendimentos na área de Fisioterapia Dermatofuncional. “Para mim, todas as atividades que desempenhei são conquistas. Porém, minha maior conquista foi a IN CORPORE”, afirma. Além de seu compromisso com sua clínica, Grazielly passou a fazer parte da equipe da Clínica Escola de Fisioterapia da UNICATÓLICA. “Hoje, a Católica de Quixadá representa para mim aprendizado, oportunidade e humanização. Fico muito feliz em pertencer ao corpo de colaboradores da instituição e ver o seu crescimento de perto”, finaliza.

Por: Jefferson Leonel