Atendimento psicopedagógico e psicológico
EAD

Atendimento psicopedagógico e psicológico

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) tem o objetivo de apoiar o discente em todo seu percurso acadêmico, auxiliando em suas dificuldades para favorecer excelência no seu processo de aprendizagem.
O serviço dispensado pelo NAP da UNICATÓLICA é destinado a todos os alunos matriculados nos cursos de graduação presencial.
Dentre as muitas atividades do NAP, há o acompanhamento psicopedagógico e psicológico individualizado aos discentes. Para alcançar todos os alunos, devidamente matriculados, o NAP conta com tecnologias necessárias para a realização do atendimento. Esse tipo de atendimento se destina, exclusivamente, aos alunos de graduação da instituição.
Os atendimentos devem ser previamente agendados pelos telefones (88) 3412-6700, ramal 6923, ou (88) 99935-0530, bem como pelo e-mail [email protected]