• Blog UniCatólica

Professores da UNICATÓLICA são agraciados com o título de Cidadania Quixadaense Institucional 2018.1
DOCENTES

Professores da UNICATÓLICA são agraciados com o título de Cidadania Quixadaense Institucional 2018.1

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Quixadá, no dia 26 de abril de 2018, sob a direção de seu Presidente Vereador Ivan Benício de Sá, com a presença da Deputada Estadual Raquel Marques, demais vereadores e vários secretários municipais, agraciou com os títulos de “Cidadãos Quixadaenses”, os professores Stânia Nágila V. Carneiro, professora e Coordenadora do setor de Publicações da UNICATÓLICA, e Francisco José M. Vasconcelos, professor do curso de Direito da IES.

Os Respectivos professores encontram-se há décadas no município de Quixadá, onde se dedicam, de forma muito plena, à Educação Superior de seus munícipes, bem como as pessoas dos municípios circunvizinhos.

Estes títulos enobrecem não apenas aos encimados professores; mas, amiúde, e de forma direta, conforme vossos discursos proferidos, à nossa querida UNICATÓLICA que proporciona um ambiente favorável e próspero às suas atividades profissionais. Ademais, estes títulos se estendem a todos os professores, alunos, Reitoria e funcionários da Instituição.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário