Lançamento de livro organizado por professores da UNICATÓLICA no Mercosul
DOCENTESLIVROS

Lançamento de livro organizado por professores da UNICATÓLICA no Mercosul

Mais um livro a nível internacional organizado pelos professores Stânia Nágila e Vasconcelos da UNICATÓLICA teve seu lançamento promovido em julho de 2017 no auditório da Universidad Internacional Tres Fronteras (UNINTER) num evento científico cultural em Ciudad del Este- PY.

A importância deste livro intitulado “VARIEGADO JURÍDICO-EDUCACIONAL – Comentários acerca da educação continuada, formação docente e direito educacional”, reside na própria coletânea dos capítulos que foram elaborados por alunos de pós-graduação, stricto sensu (Doutorado e Mestrado), daquela IES, bem como na notória participação de professores e alunos da UNICATÓLICA, que apresentaram seus trabalhos orais no III Seminário Internacional de Educação e Direito Comparados, realizado em janeiro de 2017 em terras guaranis, comportando, assim, uma variedade de saberes científicos.

Vale ressaltar a participação de profissionais da educação de peso acadêmico que consubstanciaram a dimensão científica, tais como: a Prof. Fátima Leitão (Procuradora Educacional e Institucional da Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Prof. Renato Moreira Abrantes, Vice-Reitor da UNICATÓLICA, e a Prof.ª Maria Dias, Secretária de Educação de Boa Viagem, que laurearam o presente livro com seus comentários e textos capitulares.

A UNICATÓLICA corroborou com participação marcante nas produções dos capítulos de seus corpos docentes e discentes dos cursos de Direito, Odontologia, Psicologia, Farmácia, Administração e Sistema de Informação. Mais uma vez a UNICATÓLICA transcende as fronteiras brasileiras e propaga sua efígie acadêmica.