UNICATÓLICA realiza acolhida dos alunos novatos 2020.1
DISCENTES

UNICATÓLICA realiza acolhida dos alunos novatos 2020.1

A UNICATÓLICA iniciou seu semestre letivo em 03 de janeiro de 2020 e, com ele, realizou a acolhida institucional dos novos alunos, com uma recepção repleta de atividades a fim de proporcionar-lhes um momen­to rico de valor e acolhimento. A acolhida dos discentes ocorreu em dois períodos, manhã e noite, nos quais os calouros foram recepcionados com um kit acadêmico de boas-vindas contendo materiais que lhes serão úteis na vida acadêmica.

Após a entrega dos kits acadêmicos, os calouros foram direcionados para o Auditório Dom Hélder Câmara, local de realização da Missa em Ação de Graças. No período da manhã, a Eucaristia foi cele­brada pelo Pe. Marcos Chagas e, durante a noite, foi presidida pelo Pe. Adriano Nascimento.

Dando sequência à recepção dos alunos novatos, estes receberam a palavra do Pró-Reitor de Graduação e Extensão, Prof. Marcos Nobre, e da Pró-Reitora de Pós­-Graduação e Pesquisa, Prof.ª Me. Karla Bruna Nogueira Torres.

Na oportunidade, os representantes da Reitoria deram as boas-vindas ao calou­ros, ressaltando a importância dos novos desafios que se iniciam na vida acadêmica dos alunos.

Em seguida, finalizando o mo­mento, houve a apresentação dos Coordenadores de curso e os calouros puderam participar da palestra “Estou em um curso su­perior. E agora?”, ministrada pela Prof.ª Dra. Stânia Nágila Vascon­celos Carneiro.

O Centro Universitário Católica de Quixadá se orgulha de rece­ber estudantes de todas as regi­ões do Estado do Ceará, que es­colheram a UNICATÓLICA para receber a formação profissional, objetivando o alcance e diferen­cial no mercado de trabalho.