Corpo docente da UNICATÓLICA é o destaque do mês
DESTAQUE DO MÊS

Corpo docente da UNICATÓLICA é o destaque do mês

Nesse mês de outubro, A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá presta homenagem ao seu corpo docente, em comemoração ao dia 15 de outubro, Dia do Professor. Composto por 215 docentes, a UNICATÓLICA possui mais de 70% de professores Mestres e Doutores, capacitados e integrados em um projeto educacional que visa a promoção da dignidade humana, através do compromisso e inclusão social. Os docentes da UNICATÓLICA possuem um importante papel na formação dos discentes, pois tomam como responsabilidade a construção da sociedade, através do ensino, troca de experiências, incentivo a iniciação científica, além de contribuir com o desenvolvimento humano, ético e cristão. Ao longo dos anos, a UNICATÓLICA contribuiu e vem contribuído com o desenvolvimento regional. Tal fato reflete na excelência de profissionais capacitados formados pela Instituição, que passaram anos de dedicação, recebendo o melhor que um Centro Universitário pode oferecer. A UNICATÓLICA parabeniza a todos os seus professores pela dádiva do aprender e ensinar.