Reitor da UNICATÓLICA é homenageado pela ABEn Ceará
DATAS COMEMORATIVAS

Reitor da UNICATÓLICA é homenageado pela ABEn Ceará

O correu no dia 12 de maio de 2016, em Fortaleza/CE, o Jantar Comemorativo pelos 65 anos da ABEn – Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Ceará e a solenidade de abertura da 77ª Semana Brasileira de Enfermagem, tendo como tema central: ABEn 90 anos e a construção Histórica e Política da Enfermagem. No evento, se fez presente o Reitor da UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, sendo homenageado com o troféu “Amigo da ABEn – Ceará”. O troféu foi entregue pela Presidente da Associação da Seção, Prof.ª Dra. Eucléa Gomes Vale e este, por sua vez, representa o reconhecimento da enfermagem cearense ao contemplado pela relevante contribuição prestada a essa valorosa categoria profissional.

Por: Jefferson Leonel