Jack&Jil lança concurso fotográfico para estudantes com premiação em dólares
CONCURSO

Jack&Jil lança concurso fotográfico para estudantes com premiação em dólares

O PhotoChallenge é um concurso para estudantes, matriculados em instituições de ensino superior, que utiliza a fotografia artística como um meio de promover debate e reflexão sobre os diferentes temas que permeiam a vida em sociedade.

Promovido pela Jack&Jil, empresa que promove moda sustentável, o concurso traz como tema “A Ditadura da Beleza”, onde a melhor fotografia vale um prêmio de $4.000 dólares. O vencedor receberá $3.000 dólares e terá que escolher uma das ONGs apoiadoras da causa para receber uma doação de $1.000 dólares. Ainda, objetiva mostrar, através da fotografia, de que modo a busca por padrões estéticos pode impactar no comportamento, na autoestima e, também, na saúde física e psicológica das pessoas ao redor do mundo.

Todos os estudantes devidamente matriculados nas Instituições de Ensino credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) podem participar.

As inscrições são gratuitas e vão até 31 de outubro. O resultado será anunciado em 10 de janeiro de 2019.

Acessando o portal do concurso, é possível conferir todas as informações. CLIQUE AQUI e confira!