Comunicado – Carteiras de Indentificação UNICATÓLICA
COMUNICADOS

Comunicado – Carteiras de Indentificação UNICATÓLICA

COMUNICADO

A UNICATÓLICA comunica a todos os professores, funcionários e alunos que as carteiras de identificação são de uso pessoal do proprietário, não se permitindo o empréstimo, cessão ou utilização por terceiros do referido instrumento. Da mesma forma, não se deve utilizar a própria digital para facilitar o acesso de outras pessoas, mesmo de colegas.

Em caso de perda, roubo ou furto, o usuário deverá providenciar imediatamente a confecção de nova carteira, no setor competente (alunos, no Atendimento ao Aluno; funcionários e professores, no Setor de RH). Será punido na forma regimental qualquer usuário que insistir em desobedecer a estas diretrizes, ou deixar de atender às orientações dos vigias alocados em cada portaria.

Ao tempo em que pedimos compreensão por qualquer transtorno causado com os procedimentos de confecção de carteira e de coleta da biometria, esclarecemos que tudo o que foi e que será realizado concorre para a segurança de todos no interior do campus.

Certo do empenho de todos,

UNICATÓLICA

Por: Jefferson Leonel