• Blog UniCatólica

UNICATÓLICA realiza Missa de Ação de Graças e 21ª Solenidade de Colação de Grau
COLAÇÃO DE GRAUMISSAS

UNICATÓLICA realiza Missa de Ação de Graças e 21ª Solenidade de Colação de Grau

Aconteceu na Catedral de Jesus, Maria e José, no dia 20 de julho de 2017, a celebração da Missa de Colação de Grau 2017.1, presidida pelo Bispo Diocesano e Chanceler da UNICATÓLICA, Dom Angelo Pignoli. Na celebração eucarística de ação de graças, os presentes foram convidados a participarem do banquete da vida e da redenção de graças a Deus pelos concludentes do semestre 2017.1, dando graças, ainda, pela formação de novos profissionais, que se propuseram a dedicar as suas vidas em prol da construção de uma sociedade mais justa e fraterna, tendo a educação como ferramenta de transformação social.

Na oportunidade, fizeram-se presentes formandos, seus familiares e amigos, além da presença da reitoria, coordenadores de curso, professores e demais colaboradores da UNICATÓLICA que prestigiaram as bênçãos dadas aos formandos pela conquista da formação profissional.

Em um outro momento, no dia 21 de julho, a UNICATÓLICA celebrou a 21ª Solenidade de Colação de Grau dos formandos do período 2017.1, no Ginásio Poliesportivo da Instituição, encerrando mais um ciclo na vida acadêmica desses estudantes que, em festa, comemoraram a vitória, junto aos colegas e familiares.

No evento, compôs a mesa diretora o Bispo diocesano, Dom Angelo Pignoli, Presidente da mesa de autoridades e Chanceler da UNICATÓLICA, o Reitor da IES, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, o Vice-reitor, Prof. Me. Renato Moreira de Abrantes, o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Américo Valdanha Neto, a Diretora de Administração e Logística, Idalete Deolide Fabiani, além dos coordenadores de cursos.

A outorga de grau contemplou os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

A solenidade contou com o discurso da oradora docente, Prof.ª Me. Flavia Darius, do orador discente e formando do curso de Fisioterapia, Marcelo Bertonny Alves Freitas, e com o juramento proferido pela formanda do curso de Psicologia, Keyssiane Maria de Alencar Lima.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário