Lista dos Concludentes representantes de Curso que Colarão Grau no dia 22 de julho de 2016.
COLAÇÃO DE GRAU

Administração: Eva Valeria Maia Lameu*

Ciências Contábeis: George Duarte Costa Filho

Direito: Gleiziane Araújo Morais Brilhante

Educação Física – Licenciatura: Paulo Mateus Da Silva

Enfermagem: Janiele Gonçalves Nogueira

Farmácia: Carla Alves Dos Santos

Filosofia: Maria Aparecida Alves De Souza

Fisioterapia: Rosa Angelica Sena Maia

Odontologia: Kaline Cavalcante Soares

Psicologia: Asheley Chiara Costa Arruda

Sistemas de Informação: José Wéliff Ferreira Lima

Teologia: João Andrade Marques

Cada representante de curso deverá redigir um discurso de no máximo 600 palavras ou uma lauda, deve possuir espaçamento de 1,5, fonte Times New Roman/Arial e tamanho 12 enviá-lo, impreterivelmente, até o dia 11 de julho de 2016, para o e-mail: [email protected]. Todos os discursos serão analisados pela Comissão de Colação de Grau, que escolherá o que mais se destacar para ser lido durante a cerimônia de colação de grau.

Obs.: O discurso não deve mencionar nenhum curso específico, pois será proferido em nome de todos os concludentes, de todos os cursos.

Quanto ao juramento, que será entregue a cada formando durante a solenidade, será proferido pela aluna Eva Valeria Maia Lameu do curso de Administração.

Obs.: Para juramentista é escolhido (a) o (a) aluno (a) que obteve a maior média global (média de notas obtidas durante a graduação), dentre todos os representantes de cursos.

Na oportunidade a Unicatólica parabeniza a todos os formandos pela conquista alcançada. Parabéns!!

Por: jefferson