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Unicatólica promove treinamento para atendimento ao cliente
COLABORADORES EM FOCO

Unicatólica promove treinamento para atendimento ao cliente

Objetivando intensificar as práticas voltadas para o aprimoramento e desenvolvimento dos seus colaboradores, o setor de Recursos Humanos promoveu, nos dias 12 e 13 de março, o Treinamento para Atendimento ao Cliente. Com uma carga horária de 12h, o treinamento teve como objetivo principal, promover uma reflexão voltada para mudanças nas formas de atendimento ao cliente. Desse modo, obteve uma importância significativa para todos, causando desenvolvimento pessoal, crescimento profissional, e, consequentemente, maior capacitação no trabalho, engrandecendo a participação de todos nos seus respectivos setores. Com uma metodologia dinâmica e descontraída e com um conteúdo enriquecedor na área de atendimento, o consultor Rafael Sampaio Melo de Andrade tratou de assuntos voltados para um atendimento de total qualidade. Para os participantes, o treinamento proporcionou aprendizagem e uma nova forma de tratar as questões e as relações de trabalho.

Por: Jefferson Leonel

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