• Blog UniCatólica

2ª turma de colaboradores participa do treinamento para atendimento ao cliente
COLABORADORES EM FOCO

2ª turma de colaboradores participa do treinamento para atendimento ao cliente

O Setor de Recursos Humanos finalizou o treinamento de Atendimento ao Cliente com a 2ª turma de colaboradores da Instituição, nos dias 02 e 03 de abril. O momento contou com uma carga horária de 12h, distribuídos entre explanação de conteúdo, dinâmicas, jogos e vídeos motivacionais, além de trabalhos e leituras em grupos, tendo como objetivo principal fomentar reflexão e mudança nas formas de atendimento ao cliente. Foram 71 participantes, divididos entre 32 na 1ª turma e 39 na 2ª turma. Realizada a avaliação de reação, o treinamento teve 95% de favorabilidade, sendo que 66% dos participantes analisaram o conteúdo como ótimo e 25% avaliaram como bom. Nos depoimentos dos colaboradores foi possível observar a satisfação dos mesmos com frases como: “aumentou minha motivação”, “adquiri mais conhecimento”, “foi um incentivo para melhorar minha atuação”, “aprimorei minha comunicação”, “melhorarei o meu relacionamento com os colegas” e “foi gratificante”. A Católica de Quixadá parabeniza todos os colaboradores que participaram desse momento pela demonstração de interesse em aumentar a eficiência e eficácia no atendimento ao nosso cliente.

Por: Jefferson Leonel

Deixe seu comentário