UNICATÓLICA é autorizada a retomar aulas práticas presenciais
CAMPUSINSTITUCIONAL

UNICATÓLICA é autorizada a retomar aulas práticas presenciais

No dia 25 de agosto, a UNICATÓLICA recebeu inspeção sanitária da Agência de Fiscalização de Serviços Públicos de Quixadá – AGEFISQ, que observou as ações adotadas  pelas Instituição para a prevenção da dispersão do novo Coronavírus, possibilitando o retorno das Aulas Práticas Presenciais para os Alunos concludentes.

A GEFISQ constatou a instação de Totens com Álcool em Gel 70%, aferimento da temperatura por meio de termômetro a laser, higienização constante dos equipamento e do ambiente de trabslho, dentre outras ações implementadas pela UNICATÓLICA.

Segundo a AGEFISQ, as ações estão de acordo com as recomendações da Organização Mundial da  Saúde (OMS), bem como as legislações sanitárias estaduais e municipais.

Tais ações resultaram no recebimento do Alvará de Adequação Sanitária em Tempos de Pandemia, o que autoriza a UNICATÓLICA retomar as Atividades Práticas Presenciais para os Alunos Concludentes dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

CONFIRA O ALVARÁ DE ADEQUAÇÃO SANITÁRIA EM TEMPOS DE PANDEMIA – CLIQUE AQUI

Por: Neuton Júnior