Bolsas Santander Estudos 2021
Bolsas e Financiamentos

Bolsas Santander Estudos 2021

Quer uma força para sua formação? Santander Graduação te dá 2 chances para ganhar R$300 por 12 meses: pelo processo seletivo das Instituições de Ensino Superior ou pelo desempenho no curso de inglês da English Live.

O Programa de Bolsas do Santander Universidades é uma parceria do Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA) com o Banco Santander (Brasil) S.A., com o objetivo de conceder bolsas-auxílio aos alunos de graduação que possuem excelente desempenho acadêmico.

Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, vídeos aula da plataforma, acesso a comunidade internacional de alunos, certificado europeu a cada unidade concluída e acesso a 16 níveis de inglês.

Quem pode participar do programa Santander Graduação?

• Alunos dos cursos de graduação da UNICATÓLICA;
  • Todos os alunos que se enquadrem nos critérios estabelecidos em edital de seleção da Instituição de Ensino. Clique aqui e confira o edital.

A bolsa de estudo contempla:

• R$300 reais durante 12 meses;
  • Curso online de inglês pela English Live por 30 dias.

Os alunos da poderão realizar a inscrição clicando no botão abaixo:

QUERO ME INSCREVER

DOWNLOAD DO FORMULÁRIO – ANEXO I