Projeto de Extensão Rainha da Paz
AÇÃO SOCIAL

Projeto de Extensão Rainha da Paz

Aconteceu a primeira atividade do Projeto de Extensão Rainha da Paz, planejado pela coordenação de Extensão em parceria com os cursos de Psicologia, Odontologia, Fisioterapia e Sistemas de Informação. Neste primeiro momento, a Prof.ª Milena Oliveira e seis alunas do curso de Psicologia, a prof.ª Rosilene Magalhães, representando o Curso de Fisioterapia, e o Prof. Julio Cavalcante, representando o curso e S.I estiveram reunidos com os professores da Escola Rainha da Paz para planejar as atividades que serão desenvolvidas para as 432 crianças da escola, as famílias e o quadro de professores. O projeto será permanente e pretende ampliar suas ações, envolvendo todos os cursos da UNICATÓLICA, com isso, reforçando seu compromisso social com a comunidade do Sertão Central.