UNICATÓLICA dá as boas-vindas aos alunos novatos 2017.2
ACADÊMICOSNAP

UNICATÓLICA dá as boas-vindas aos alunos novatos 2017.2

A UNICATÓLICA acompanhou o primeiro dia de aula dos alunos novatos, propiciando sua acolhida e orientação inicial na Instituição. Foram momentos importantes para marcar o semestre e todo o percurso acadêmico dos estudantes. Uma articulação do Núcleo de Apoio Psicopedagógico com a coordenadoria acadêmica e coordenadores de cursos, a acolhida proporcionou o contato com a Reitoria da UNICATÓLICA, bem como os centros acadêmicos, uma sessão de fotos e tour pelas instalações do Campus. Cada aluno bolsa, caneta, folders, guia do estudante e bloco de notas.

A Missa de Ação de Graças foi realizada no dia 26 de julho pela Pastoral Universitária, no intuito de refletir os valores cristãos para integrar essa nova etapa de vida dos estudantes. Logo após, a palavra do Reitor, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, enfatizou o compromisso da Instituição com a formação não somente técnica, mas, também, humana e cristã dos jovens recém ingressos.

O Vice-Reitor, Prof. Renato Moreira de Abrantes, e pró-reitores de graduação e extensão, Prof. Marcos Nobre, e de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Américo Valdanha, complementaram e reafirmaram a qualidade do ensino da UNICATÓLICA.

Já no dia 27 de julho, os alunos contaram com a palestra motivacional sobre “Sucesso Acadêmico”, ministrada pelo do Prof. Douglas Willyam Rodrigues, Coordenador do curso de Ciências Contábeis. Ainda, no segundo dia, houve a apresentação cultural do grupo Tempo Vago, com a esquete “Um dia tudo isso fará sentido”.

unicatólica2