Orientador de Carreira
ACADÊMICOS

Orientador de Carreira

O Orientador de Carreira é um sistema de acompanhamento acadêmico dos alunos do Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica). Ele surgiu a partir de uma necessidade do Programa Tutorial Acadêmico idealizado em parceria entre os cursos de Psicologia e Sistemas de Informação.

A ferramenta é única e exclusiva da Unicatólica, foi desenvolvida pelos funcionários do Laboratório de Pesquisa e Inovação em Sistemas (LAPIS) e teve seu planejamento e desenvolvimento acompanhados pelo reitor Messias de Sousa, pró-reitor de Graduação e Extensão Marcos Nobre e os Coordenadores Alandson Mendonça, Júlio Cavalcante e Milena Oliveira.

O programa Orientador de Carreira é uma proposta de acompanhamento e de apoio aos discentes desde o seu ingresso na faculdade. Através desta ferramenta espera-se identificar e buscar as soluções de vários problemas oriundos das dificuldades enfrentadas pelos alunos durante sua trajetória acadêmica.

Este programa apresenta uma proposta de trabalho que visa acompanhar todo percurso do aluno na Universidade, com o intuito de superar suas limitações e valorizar o estudante enquanto sujeito dotado de capacidades, habilidades e potencialidades enfatizando-o como protagonista de seu desempenho acadêmico e de sua própria história.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SISTEMA     MANUAL DO USUÁRIO

Por: jefferson