• Blog UniCatólica

UNICATÓLICA – Há 15 anos fazendo a diferença!
15 ANOS

UNICATÓLICA – Há 15 anos fazendo a diferença!

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá celebra 15 anos de fundação, em 02 de abril de 2019. Dessa forma, houve a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário da instituição, que foi celebrada por Dom Angelo Pignoli, Bispo diocesano e Chanceler da UNICATÓLICA, no dia 02 de abril, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da UNICATÓLICA.

O momento contou com a participação de discentes, docentes, coordenadores de curso, gestores e colaboradores da UNICATÓLICA, que puderam prestigiar a celebração eucarística e comemorar os 15 anos da IES.

Em apenas 15 anos, a UNICATÓLICA tomou grande expansão no Ceará, alcançando espaços nas mais diversas regiões do Estado, possuindo polos nos municípios de Fortaleza e Tianguá, além de parcerias em Baturité, Boa Viagem, Morada Nova e Senador Pompeu.

Nesses 15 anos, a UNICATÓLICA ofertou à sociedade mais de 4.000 profissionais, contando com diversos cursos de graduação nas mais diversas áreas. Além disso, destaca-se a pós-graduação (lato sensu) da IES, que, além de ofertar cursos nas áreas que mais se destacam no mercado de trabalho, está ingressando, ainda, na oferta de programas de Mestrado e Doutorado (stricto sensu), através do fortalecimento de parcerias com renomadas Instituições de Ensino. Ainda, preocupada com a responsabilidade social, a UNICATÓLICA é referência em atendimentos à população do seu entorno, a partir dos seus núcleos de extensão e estágio (Núcleo de Práticas Jurídicas, Serviço de Psicologia Aplicada, Complexo Odontológico, Clínica de Fisioterapia, Empresa Júnior e Complexo Esportivo).

A UNICATÓLICA, reconhecida pela sua excelência, segue mediante educação superior humanista, inovadora e sustentável, contribuindo para a transformação social do Estado do Ceará, à luz de sua missão, qual seja “educação superior à luz dos valores cristãos, éticos e humanos de forma inovadora e sustentável”.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário